Fabricamos e vendemos joias há mais de 10 anos, temos preço baixo e qualidade em Alianças de Ouro 18k, Alianças de Casamento, Bodas, Noivado, Compromisso, Prata e de Luxo.


 

Quem Somos

Hoje, com mais de 13 anos de mercado, somos uma empresa consolidada, com 10 lojas físicas e mais duas lojas virtuais, temos mais de 40 funcionários diretos e mais de 30 funcionários indiretos, e não vamos parar de crescer.

A Ouroval Joias foi fundada por nosso gestor Edvaldo Costa de Lima na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, no dia 29/05/2003.

No início a empresa contava apenas com um escritório de compra e venda de joias, e trabalhavam neste escritório somente duas pessoas, nosso fundador Edvaldo e mais um funcionário. Nos anos seguintes a Ouroval joias foi notando que a região do Vale do Paraíba era carente de uma empresa séria, honesta e idônea nesta atividade.

Foi onde começamos a ganhar asas e voar para novos horizontes inaugurando novos escritórios em outras cidades no Vale do Paraíba.

Com uma visão sempre empreendedora, em 2005, a Ouroval Joias sentiu a necessidade de ampliar sua área de abrangência e passou a comercializar e fabricar alianças, ainda de forma manual e artesanal. 

Com o crescimento contínuo da Ouroval Joias, não demorou muito para passarmos a fabricar as alianças em escala industrial, agora com máquinas modernas e de última geração.

No ano de 2007, sentindo a necessidade de acompanharmos a modernização do mercado, nosso gestor e fundador deu o passo mais ousado até então, inauguramos o e-commerce www.ouroval.com.br.

Temos ainda diversos projetos para serem concretizados e queremos ainda inaugurar mais lojas, para cada vez estarmos mais perto de nossos clientes e sermos os maiores e melhores do nosso ramo.

Orgulhamo-nos de vender as melhores Joias e Alianças de Casamento em São José dos Campos, Atibaia, Pindamonhangaba, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá e Jacareí, com toda garantia e o melhor preço.

Agradecemos a todos os amigos, clientes e colaboradores que ajudaram para que a Ouroval se tornasse um grande sucesso, muito obrigado!